Serval

 

Tudo começou em junho de 1.985, com a distribuição de produtos da  gigante italiana  OLIVETTI.  Como toda empresa no começo de atividade, o espaço era reduzido, equipe pequena, estoque na conta certa. Era um tal de máquina de escrever nas costas através das escadas dos não muito numerosos edificíos da jovem Uberlândia, de pilhas de caixas de calculadoras manuais com seus tinteiros vazando em ternos de vendedores dedicados, e assim  fomos caminhado. Presenciamos a evolução das máquinas de escrever eletrônicas com suas esferas e margaridas que de forma mágica trocava o tipo da letra, as secretárias da prefeitura adoravam, e o telex então, foram centenas de empresas de Uberlândia, que agora podiam estar em contato em tempo "quase" real com suas filiais em outras regiões. Bom tempos aqueles !

 

A empresa cresceu, passou por apuros, superou-os, e aproveitando a excelência na comercialização de produtos mecanográficos e  telex, sendo "convidada" pelo empresariado de Uberlândia, a ingressar no mercado de mobiliário para escritório, onde, passou a atender a carteira de clientes já consolida, com produtos como, arquivos de aço, armários, mesas, cadeiras, poltronas. Os dias foram passando, as dezenas de clientes passaram a ser centenas, milhares, a região atendida cresceu primeiro Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, sudoeste de Goiás, depois filiais de empresas da região espalhadas por todo Brasil, chegamos a  sede própria com mais de 1.000 metros quadrados, moderna, confortável e com ótima localização.

 

Opa! Espera ai ! A história não acabou por aí. A SERVAL está aqui, esforçando-se muito para ser o fornecedor ideal de mobiliário de cada cliente. Entregando soluções completas para clientes de porte  pequeno, médio e grande. Um mundo de idéias para o seu ambiente com profissionais dedicados e especializados em projetos de interiores. Nós projetamos desde a "sua salinha, onde você é o faz tudo com seu inseparável PC"  até a sala ampla do presidente da empresa, com o mesmo comprometimento e custo-benefício que cada um merece. Por essa razão não sai de nossas cabeças, palavras como, DESIGN, ESTILO, ERGONOMIA,  PRATICIDADE, TECNOLOGIA,  MODERNIDADE, PROJETO INTELIGENTE, BEM-ESTAR, PRODUTIVIDADE, CONCEITO, FUNCIONALIDADE, BELEZA E INTERATIVIDADE.

 

SERVAL, site novo, fôlego renovado e profissionais sempre atualizados. É. De antigo mesmo, só as nossas máquinas de escrever Lexicon, Linea 98, Tekne 7, Logos 48.  Fale com a gente!

 

Portfolio
Projetos corporativos